Janelas ao Sul no Açorianos

Felicidade ser indicado novamente ao Prêmio Açorianos, entre tantos colegas profissionais e talentosos!

Abaixo apresentação e ficha técnica para relembrarmos este trabalho.
Obrigado aos amigos que fizeram parte deste registro que nos encheu de orgulho ao ver pronto e este orgulho ficou ainda maior ao vê-lo indicado a um dos prêmios mais importantes do nosso estado.

Janelas ao Sul – 2014

Janelas ao sul é um disco instrumental liberto de uma estética unicamente regionalista dialogando com diferentes formações, dando assim a liberdade para que cada composição tenha sua própria característica.

O disco traz sete temas inéditos e três releituras de antigas composições. As músicas são todas autorais, exceto as faixas “ Novos Rumos”, em parceria com Rodrigo Maia, “Boa viagem”  de autoria de Arismar do Espírito Santo e “Vanerão Arranca toco” de Bebê Kramer.

A maior abrangência musical é adquirida com a colaboração de conceituados músicos gaúchos, são eles: Vagner Cunha, Paulinho Fagundes, Ricardo Arenhaldt, Giovani Berti e Rodrigo Maia e ainda com a participação especial de Arismar do Espírito Santo e Bebê Kramer.

Janelas ao Sul  forma um elo entre a música regional rio-grandense e a do resto do mundo, fazendo assim uma fusão em perfeita sintonia.

Direção e Produção Musical: Luciano Maia
Produção executiva: Thaís Machado (Maia produções)
Estúdios de gravação: Da Capo estúdio e Transcedental (Cordas)
Técnicos de captação: Hilton Vaccari (Da Capo) e LéoBracht (Transcedental)
Mixagem: Rodrigo Reinheimer
Masterização: Marcos Abreu
Fotos: Eduardo Rocha
Local das fotos: El Tonel Parrilla
Arte: Visual agência
Luciano Maia - Açorianos 2014-2015 (1)

Disponíveis 3 músicas do álbum Janelas ao Sul:

Abraço macanudo!