Novidades…

Queremos adiantar aos amigos, que o novo CD de Luciano Maia, “Janelas ao Sul”, está prestes a chegar e será lançado de forma independente, logo, em nossos canais de comunicação estaremos informando os métodos de comercialização. Fique atento!

Abaixo texto de apresentação do disco. Enquanto esperamos o CD, disponibilizamos aos amigos a música “Minha Flor” para dar uma amostra deste trabalho.

https://soundcloud.com/lucianomaia/minha-flor-luciano-maia-cd-janelas-ao-sul-2014

 Janelas ao sul é um disco instrumental liberto de uma estética unicamente regionalista dialogando com diferentes formações, dando assim a liberdade para que cada composição tenha sua própria característica.

O disco traz sete temas inéditos e três releituras de antigas composições. As músicas são todas autorais, exceto as faixas “ Novos Rumos”, em parceria com Rodrigo Maia, “Boa viagem”  de autoria de Arismar do Espírito Santo e “Vanerão Arranca toco” de Bebê Kramer.

A maior abrangência musical é adquirida com a colaboração de conceituados músicos gaúchos, são eles: Vagner Cunha, Paulinho Fagundes, Ricardo Arenhaldt, Giovani Berti e Rodrigo Maia e ainda com a participação especial de Arismar do Espírito Santo e Bebê Kramer.

Janelas ao Sul forma um elo entre a música regional rio-grandense e a do resto do mundo, fazendo assim uma fusão em perfeita sintonia.

(imprensa@lucianomaia.com)